Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
05:30:01
informe o texto

Notícias / Política

09/11/2022 às 13:43

Botelho acredita que relatório das Forças Armadas será na mesma linha do TCU

O trabalho de fiscalização do sistema eletrônico de votação do ministério foi realizado pela equipe de técnicos militares

Da Redação - Eloany Nascimento / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Botelho acredita que relatório das Forças Armadas será na mesma linha do TCU

Foto: Jardel P. Arruda / Leiagora

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União), acredita que o relatório que será entregue pelo Ministério da Defesa ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE),  nesta quarta-feira (9), terá conclusão no mesmo sentido que o apresentado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), que aponta lisura nas eleições deste ano.

trabalho de fiscalização do sistema eletrônico de votação do ministério foi realizado pela equipe de técnicos militares das Forças Armadas.

“O relatório deles vai ser no mesmo sentido do relatório do TCU que legitimou o resultado e legalidade das urnas, não houve fraudes e não existe ninguém que provou isso até agora”, disse à imprensa nesta quarta.

O resultado da auditoria do relatório é muito aguardada pelos manifestantes do Movimento Nacional Resistência Civil (MNRC) em Cuiabá e outros pontos do Brasil que protestam contra o resultado da eleição presidencial.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet