Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:35:54
informe o texto

Notícias / Polícia

10/11/2022 às 17:59

Policia indicia e prende homem que matou rapaz à tiros na calçada de casa

Aleff Camargo, de 28 anos, foi morto no dia 15 de abril, em Rondonópolis

Leiagora

Policia indicia e prende homem que matou rapaz à tiros  na calçada de casa

Foto: Divulgação PJC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis, concluiu o inquérito que apurou o assassinato de Aleff Roger Camargo, ocorrido em abril deste ano.

Aleff Camargo, de 28 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, na frente de sua casa, no dia 15 de abril, no bairro Vila Planalto, em Rondonópolis.

O autor do crime foi preso no início deste mês, no município de Cláudia, no norte do estado. 
Depois de ser preso pela PM, na cidade de Cláudia, no dia 02 de novembro, o criminoso foi encaminhado à Penitenciária Osvaldo Florentino Ferreira, em Sinop, onde permanece à disposição da Justiça.

Conforme apurou a investigação da DHPP, a vítima estava sentada na frente da residência, junto com sua mãe, quando um veículo com dois homens parou na frente da casa. Um dos suspeitos apontou contra Aleff e fez vários disparos. A vítima correu para dentro da casa, mas o criminoso a perseguiu e faz mais disparos, fugindo em seguida.

A vítima foi socorrida por um vizinho, mas acabou indo a óbito ao chegar na unidade de pronto atendimento.

A investigação da DHPP chegou à identificação do criminoso que fez os disparos contra Aleff e diante das evidências coletadas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva.
Com assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet