Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:30:33
informe o texto

Notícias / Polícia

10/11/2022 às 19:10

Polícia prende no Pará homem que matou a ex-esposa há mais de 10 anos

A vítima, Elisvania Lucindo Ferreira, foi morta com um disparo de arma de fogo

Leiagora

Polícia prende no Pará homem que matou a ex-esposa há mais de 10 anos

Foto: Divulgação PJC

O autor de um feminicídio praticado há 11 anos em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi preso no estado do Pará, na quarta-feira (09.11), após investigação da Polícia Civil de Mato Grosso, por meio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa.

A prisão faz parte da Operação “Amón”, deflagrada para cumprimentos de mandados judiciais expedidos contra autores de crimes, e contou com apoio da Superintendência Regional da 13º RISP, da Polícia Civil do Pará.

O foragido de 42 anos estava com a prisão preventiva decretada pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte pelo por homicídio qualificado. Ele foi localizado no município de Redenção, no Pará.

Ele era procurado pelo feminicídio cometido no dia 11 de setembro de 2011, em Confresa. A vítima, Elisvania Lucindo Ferreira, foi morta com um disparo de arma de fogo. O homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa.

Durante diligências, os policiais civis identificaram o seu paradeiro, e em ação conjunta do NI da Delegacia Regional de Confresa e do Núcleo de Apoio à Investigação da Delegacia de Redenção, foi realizada a prisão em cumprimento ao mandado judicial.

O nome da operação é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.

 
Da assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet