Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:04:10
informe o texto

Notícias / Polícia

10/11/2022 às 19:25

Polícia prende homem que estuprou adolescente de13 anos e apura envolvimento da mãe

Inquérito investiga se o acusado teria dado dinheiro à mãe da vítima para ter relação sexual com a menina

Leiagora

Polícia prende homem que estuprou adolescente de13 anos e apura envolvimento da mãe

Foto: Agência Brasil

O autor de um crime de estupro de vulnerável, ocorrido em São José dos Quatro Marcos, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (1). O crime foi registrado no final do mês de outubro.

Laudo médico do exame realizado com a adolescente, de 13 anos, atestou diversas lesões na vítima, compatíveis com sexo forçado.

A avó da vítima procurou a Delegacia de São José dos Quatro Marcos e declarou que a neta, a qual ela tem a guarda, foi vítima de abuso sexual depois que o criminoso a levou a um matagal. O criminoso ainda ameaçou a menina caso ela contasse a alguém sobre o ocorrido.

Conforme a investigação, a mãe e o padrasto da vítima teriam ‘oferecido’ a adolescente para programa sexual em troca de dinheiro. A mãe da vítima foi ouvida em depoimento pelo delegado Jean Paulo Nascimento e negou o fato.

O homem preso nesta quinta-feira chegou na casa da mãe da menina e alegou que queria receber o serviço pelo valor que pagou. Depois de ameaças, ele saiu levando a adolescente em direção à subestação de energia. A mãe e o padrasto da vítima também são investigados pelo mesmo crime.

Com os elementos colhidos na investigação, o delegado representou pela prisão preventiva do autor do estupro. Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à unidade prisional.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet