Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:47:07
informe o texto

Notícias / Polícia

12/11/2022 às 08:41

Jovem tem dois dentes arrancados por golpes com garrafa e faca em motel de Cuiabá

A vítima relatou que estava em uma boate, quando um cliente a tirou do local e seguiram para o motel

Katiana Pereira

Jovem tem dois dentes arrancados por golpes com garrafa e faca em motel de Cuiabá

Foto: Fundo Brasil Midia

Uma jovem de 25 anos foi encaminhada para atendimento de emergência na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro, após ser agredida com diversos golpes de faca e também uma garrafa de vidro. Conforme boletim de ocorrência, as agressões ocorreram na portaria de um motel localizado nas proximidades do Parque das Águas, em Cuiabá.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Ciosp, por volta das 4h da madrugada deste sábado (12). Ao chegar ao motel, encontraram a vítima já bastante machucada e com cortes profundos, principalmente no rosto, e diversas lesões no corpo. A violência foi tão grande que a mulher chegou a perder dois dentes.

A vítima relatou que estava em uma boate, localizada no bairro Bosque da Saúde, quando um cliente a tirou do local e seguiram para o motel. Quando pararam na portaria e conversavam com a atendente, uma mulher se aproximou do veículo, uma camionete Amarok preta, e passou a desferir golpes na vítima, com uma garrafa e uma faca.

Ela relatou ainda que o homem que dirigia a camionete, suposto cliente, também começou a ameaçá-la de morte e ajudar nas agressões. A vítima conseguiu sair da Amarok e correu, tentando se salvar. A agressora então entrou na caminhonete e fugiu com o homem.

Após atendimento médico, a vítima foi levada até o plantão da Delegacia da Mulher. A polícia investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet