Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:29:51
informe o texto

Notícias / Polícia

13/11/2022 às 08:45

Tio é preso por abusar de sobrinha de 12 anos de idade no interior

A menor teve que lutar para conseguir se livrar dos abusos. Ela conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar

Katiana Pereira

Tio é preso por abusar de sobrinha de 12 anos de  idade no interior

Foto: Divulgação PMMT

Uma adolescente de 12 anos de idade acionou a Polícia Militar após ter sido abusada sexualmente pelo seu próprio tio, um homem de 39 anos de idade. O caso ocorreu na noite de sábado (12), em Guiratinga.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a menor estava na casa de sua avó, juntamente com o seu tio, quando ele a chamou para ajudá-lo a conectar o sinal da internet em seu celular. Quando a menor se aproximou, o tio passou a acariciar os seios da menor e também as partes íntimas.

A menor teve que lutar para conseguir se livrar dos abusos, ela conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar, que fez buscas pelo suspeito e o localizou. 

A menina juntamente com sua avó, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência. O homem é reincidente neste tipo de crime, conforme a polícia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet