Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:22:59
informe o texto

Notícias / Polícia

13/11/2022 às 11:18

Dois trabalhadores morrem soterrados em silo de soja no interior

Funcionários da fazenda se mobilizaram e auxiliaram na retirada dos corpos das vítimas

Leiagora

Dois trabalhadores morrem soterrados em silo de soja no interior

Foto: Reprodução

Dois trabalhadores morrem soterrados em silo de soja, em Pontes e Lacerda, nesse sábado (12). O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193, por volta das 8h10 para atender dois trabalhadores que sofreram uma queda em um silo com grãos de soja, em uma fazenda localizada a uma distância de 12km do município. 

Ao chegar no local, com apoio dos funcionários da fazenda, os bombeiros organizaram uma operação para retirada da soja no silo onde os trabalhadores haviam caído. 

Na operação de resgate, foram utilizados diversos materiais, como uma pá-carregadeira, com apoio dos funcionários da fazenda, que  fizeram aberturas na parte inferior do silo para sair os grãos. 

Após duas horas de trabalho, os bombeiros conseguiram chegar ao local onde estavam as vítimas já sem vida, dois trabalhadores, Elison, de 38 anos, e Mizael Lopes de 22 anos. 

A ocorrência foi apoiada pela Polícia Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica e Polícia Judiciária Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet