Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:32:42
informe o texto

Notícias / Variedades

13/11/2022 às 17:30

Ex-namorados, Maraisa e Bil Araújo se beijam durante show

É o segundo dia seguido que Maraisa e Bil Araújo são vistos juntos; fãs especulam uma possível reconciliação do ex-casal

Metrópoles

Ex-namorados, Maraisa e Bil Araújo se beijam durante show

Foto: Reprodução

Maraisa e Bil Araújo estão enlouquecendo os fãs. Isso porque a sertaneja e o participante de realities profissional – que já foram namorados – não se desgrudam, fazendo com que especulações de reconciliação inundem a web.

Desde a última sexta-feira (11/11), a cantora e Bil têm sido visto juntos, sempre em clima de romance. Na madrugada deste domingo (13/11), não foi diferente. O ex-segurança da dupla Maiara e Maraisa subiu ao palco, dançou e trocou beijos com o antigo affair.
O encontro mais recente aconteceu no show das gêmeas durante o festival Caldas Country, em Caldas Novas, Goiás. O momento inusitado que está rodando as redes sociais é exatamente a hora em que Bil Araújo sobe ao palco das cantoras e ganha um beijo na boca de Maraisa, os fãs que assistiram a esse momento foram à loucura.

Veja o momento em que Maraisa e Bil Araújo se beijam:


 
Maraisa e Bil Araújo se conheceram quando o rapaz trabalhou como segurança da dupla que a sertaneja mantém com a irmã, Maiara. O caso ganhou notoriedade quando o goiano entrou para o Big Brother Brasil, em 2021.

Na época, Marília Mendonça brincou com as amigas sobre o motivo da demissão de Bil e recebeu uma resposta bem-humorada de Maiara. “O segurança era bonito demais, chamava mais atenção do que nós, não dava para andar nos aeroportos”, brincou. “Teve que contratar um segurança para o segurança! Essa conta não fechava!”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet