Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:08:59
informe o texto

Notícias / Polícia

13/11/2022 às 15:32

Bandido invade condomínio de quitinetes na madrugada e estupra duas mulheres

A Polícia Civil investiga o caso e várias equipes da Polícia Militar estão em buscas ostensivas pelo suspeito

Katiana Pereira

Bandido invade condomínio de quitinetes na madrugada e estupra duas mulheres

Foto: Divulgação PMMT

Duas mulheres foram vítimas de estupro na madrugada de domingo (13) após um homem invadir o condomínio de quitinetes em que elas residem, localizado no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos por volta das 4h30 da madrugada. Segundo as informações, as vítimas estavam chegando em casa, quando ao abrir o portão eletrônico, um homem pardo, usando calça jeans, blusa de frio preta, e um capacete com viseira espelhada, invadiu o local e rendeu as mulheres com uma arma.

O bandido teria obrigado as mulheres ficarem no carro e lá cometeu os abusos, obrigando as duas a praticarem sexo oral nele. As vítimas relataram que chegaram a vomitar. Após o ato, o suspeito às ameaçou de morte e disse que voltaria, caso a polícia fosse avisada.

As mulheres conseguiram chamar a atenção dos vizinhos, amigas e a Polícia e o SAMU foram acionados. As vítimas foram encaminhadas para atendimentos médicos que o caso requer.

A Polícia Civil investiga o caso e várias equipes da Polícia Militar estão em buscas ostensivas pelo suspeito. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet