Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:00:13
informe o texto

Notícias / Polícia

15/11/2022 às 09:15

Tios abandonam sobrinhos na porta da delegacia após irmão ser preso por tentar matar mulher

Eles deixaram crianças de 4 e 5 anos e disseram para a polícia cuidar

Leiagora

Tios abandonam sobrinhos na porta da delegacia após irmão ser preso por tentar matar mulher

Foto: Assessoria

Um homem suspeito de tentativa de feminicídio praticado contra a ex-companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Campos de Júlio.

Após a prisão, os irmãos do suspeito buscaram os filhos dele em casa e deixaram na porta da delegacia, sendo autuados em flagrante pelo crime de abandono de incapaz. A situação ocorreu no sábado (12) e foi divulgada nessa segunda (14).

 
Nas diligências na casa do suspeito, os policiais encontraram a faca utilizada para aplicar os golpes contra a vítima. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Campos de Júlio, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

Em protesto à prisão, os irmãos foram até a residência da vítima onde buscaram os sobrinhos de 4 e 5 anos, deixando as duas crianças na porta da delegacia, dizendo frases como “Prenderam meu irmão agora cuidem dos filhos dele” e fugindo em seguida do local.

Os suspeitos foram perseguidos pelos policiais e, após serem detidos, foram conduzidos à delegacia.

As buscas iniciaram na madrugada de sábado, quando a vítima, que é ex-companheira do suspeito, foi até a delegacia bastante ferida para comunicar que tinha sido agredida pelo ex-marido.

A vítima foi socorrida pelo policial plantonista e encaminhada para o hospital, sendo imediatamente iniciadas as buscas pelo agressor.

Segundo as informações, o ex-marido mora com o irmão na casa vizinha à da vítima. No dia dos fatos, o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica com o irmão, enquanto ela estava em casa sozinha, momento em que ele entrou e passou a agredi-la verbalmente.

Na sequência, o suspeito pegou uma faca e a atacou dizendo que mataria ela e os filhos.

 
(Com assessoria)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet