Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:56:46
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/11/2022 às 13:09

Asfalto de Cuiabá em pauta na AL

Leiagora

Asfalto de Cuiabá em pauta na AL

Ilustração

Foto: JL Siqueira / ALMT

Foi aprovado, na sessão ordinária desta quarta-feira (16), o requerimento apresentado pelo deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) para realizar, no dia 23 deste mês, uma audiência pública para discutir a responsabilidade do governo do Estado e da Prefeitura de Cuiabá sobre pavimentação asfáltica em 11 bairros da Capital.

O tema já foi abordado em audiência realizada na Câmara de Cuiabá no dia 9 deste mês. O anúncio do investimento foi realizado pelo governador Mauro Mendes (União) no fim de junho e após três meses ainda não foi liberado pela gestão municipal.

Caso seja autorizado, a pavimentação vai beneficiar a população que mora nos bairros Jardim Fortaleza, Novo Tempo, Parque Amperco, Novo Milênio, Campo Verde, Planalto, Jardim Aroeira, Novo Horizonte, Osmar Cabral, Tancredo Neves e Alto Boa Vista. Do contrário, a Capital pode perder R$ 56 milhões em investimentos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Áurea 18/11/2022 às 00:00

    Lendo sobre asfalto, quero saber, por que na gestão do 1º mandato do atual prefeito Emanuel Pinheiro, faltando uma semana pra as eleições, os responsáveis técnicos, deixaram para trás um trecho na Av. Fernando Correa, que vai do quartel 9º BEC até o semáfaro que entra para o bairro Boa Esperança, sentido do coxipó para o centro, sem terminar o recapeamento asfáltico das 2 pistas, só fizeram 1 pista? Será que caiu no esquecimento ou acabou a verba? Coisa feia, uma das principais avenida de Cuiabá, com essa lambança.

 
Sitevip Internet