Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:48:23
informe o texto

Notícias / Polícia

17/11/2022 às 10:15

Vídeo | Casal derruba portão de motel e foge sem pagar a conta em Várzea Grande

Eles tentaram pagar a conta no cartão e não conseguiram

Denise Soares

Vídeo | Casal derruba portão de motel e foge sem pagar a conta em Várzea Grande

Foto: Divulgação

Um casal está sendo procurado pela polícia depois de fugir de um motel, em Várzea Grande, sem pagar a conta e causar danos ao estabelecimento. Câmeras de segurança registraram toda fuga.
 
Durante a fuga, os dois danificaram um dos portões. O fato aconteceu na madrugada terça-feira (15) e eles ainda não foram encontrados.
 
O boletim de ocorrência narra que a Polícia Civil foi acionada pela proprietária do motel, localizado no Bairro Jardim Glória. Aos investigadores, a mulher relatou que o casal chegou em um Ford Ka e solicitou uma suíte.


 

De acordo com a polícia, na saída, eles tentaram pagar a conta no cartão, que não tinha saldo. Como viram que a manobra não deu certo, eles, então, deram marcha à ré no carro para tomar distância e avançaram sobre o portão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet