Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:15:56
informe o texto

Notícias / Variedades

17/11/2022 às 12:13

Willow Smith é confirmada como atração do Lollapalooza Brasil

Cantora performará no último dia do festival em (26/3) do próximo ano

André Júnior - coluna Leo Dias

Willow Smith é confirmada como atração do Lollapalooza Brasil

Foto: Reprodução

O Lollapalooza Brasil acaba de confirmar a atriz e cantora Willow Smith como a atração surpresa do festival que acontece em março de 2023. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (17) e a resposta do público tem sido positiva.

“É ELA! Muito felizes em anunciar que a WILLOW se junta ao time de atrações da nossa décima edição. Ela se apresenta no domingo, dia 26/3“, anunciou o festival nas redes sociais.

Willow Smith é filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett, irmã de Jaden e Trey Smith. Ela tem 22 anos e o seu último álbum possui influências do rock e do pop.

O lineup do Lolla tem ainda Drake, Billlie Eilish, Blink – 182, Rosalía, Lil Nas X, Tame Impala e os brasileiros Pedro Sampaio, Os Gilsons, Ludmilla entre outros.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet