Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:52:49
informe o texto

Notícias / Polícia

19/11/2022 às 10:28

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em avenida

A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia

Gabriella Arantes

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em avenida

Foto: Divulgação

Um homem de 27 anos foi encontrado morto às margens da Av. André Maggi, no município de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), na manhã de sexta-feira (18). 

A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia de que havia um corpo caído ao solo próximo aos bairros Figueira e San Diego. 

Conforme o boletim de ocorrência, o corpo apresentava sinais de violência. A Politec foi acionada e a perícia visualizou quatro perfurações de projétil de arma de fogo na vítima, sendo duas nas costas, uma na nuca e uma no ombro esquerdo. Também foi encontrado no local uma cápsula de munição calibre 38.

Foi feito o isolamento e preservação do local do crime até o término dos trabalhos da polícia técnica. O suspeito ainda não foi identificado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet