Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:57:03
informe o texto

Notícias / Variedades

24/11/2022 às 08:00

Adriane Galisteu confirma que A Fazenda 14 terá roça falsa

A roça é a forma usada pelo reality A Fazenda para eliminar os participantes do programa semanalmente

Metrópoles

Adriane Galisteu confirma que A Fazenda 14 terá roça falsa

Foto: Reprodução Record TV

A apresentadora Adriane Galisteu fez um anúncio importante durante o programa ao vivo desta quarta-feira (23/11). De acordo com a loira, a roça da próxima semana de A Fazenda 14 será falsa. Ou seja, não vai eliminar nenhum dos peões.

“Segura essa emoção, gente, porque semana que vem vai rolar roça falsa. E vamos ter muitas surpresas, vocês não perdem por esperar. Já avisei e pronto! Os detalhes eu vou contar no momento certo para vocês”, anunciou a loira.

Enquanto a dinâmica que vai levar o peão eliminado de volta para a sede não chega, Bárbara Borges, Bia Miranda, Kerline e Moranguinho estão na berlinda da semana. Mas, uma delas se salvará durante a prova do fazendeiro nesta quarta, com exceção da ex-BBB, que foi vetada de participar da disputa e está direto na roça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet