Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:15:32
informe o texto

Notícias / Política

30/11/2022 às 07:40

PSDB entra na briga por espaço no primeiro escalão de Mendes

O deputado estadual Carlos Avallone, presidente da agremiação em Mato Grosso, garante que irá pleitear espaço na administração estadual

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

PSDB entra na briga por espaço no primeiro escalão de Mendes

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O PSDB entrou na briga por uma vaga no primeiro escalão estadual na próxima gestão do governador Mauro Mendes (União). O deputado estadual Carlos Avallone, presidente da agremiação em Mato Grosso, garante que irá pleitear espaço na administração estadual.

“Isso é natural, quem ajuda a ganhar, ajuda a governar. O Mauro é muito firme nessas coisas, no sentido de que tem muita dificuldade em aceitar compromissos políticos, eu entendo. Mas a gente tem quadros muitos bons, qualificados, e vamos colocar esses quadros à disposição, e tendo espaço ele poderá escolher”, afirmou.

Apesar disso, o parlamentar tucano nega que fará algum tipo de imposição para garantir espaço para o PSDB no staff de Mendes. “Mas isso com muita naturalidade, não tem nenhuma sangria desatada nisso”, completou.

Além do PSDB, ainda brigam por espaço no primeiro escalão estadual o PSB, MDB e PP.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet