Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
08:58:19
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/11/2022 às 11:26

Sindicato não toma partido de delegado

Leiagora

Sindicato não toma partido de delegado

Foto: PJC-MT

O Sindicato dos Delegados de Polícia de Mato Grosso (Sindepo) não irá se manifestar sobre o caso de envolvendo o delegado da Polícia Civil, Bruno França Ferreira. Ele é acusado de invasão de domicílio e abuso de autoridade por ter adentrado a casa de uma mulher na noite da segunda-feira (28), em um condomínio de luxo, em Cuiabá, e efetuado a prisão dela.

Mesmo sem mandado ou flagrante, ele efetuou a prisão. Imagens da câmera de segurança instaladas na casa da mulher mostram o delegado invadindo a residência e ameaçando atirar contra ela e o marido dela. A cena foi presenciada por uma criança pequena, que estava aos prantos no momento.

A presidente da entidade, Maria Alice Barros Amorim, acredita que não se trata de um caso que deva ser conduzido pelo Sindicato, mas, sim, pela Corregedoria da Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ROSA MARIA MORCELI 01/12/2022 às 00:00

    eu fiquei sabendo num dos grupos de whats app que foi admitido Delegado há mais ou menos 7 meses. Se isto for verdade, a sociedade merece que a corregedoria, leve em conta não o registro de nascimento do servidor, filho de pai famoso poderoso, mas sim o código de ética da Polícia Civil. Esta atitude envergonha não apenas a sociedade mas a categoria SERVIDOR PÚBLICO POLICIA CIVIL, que cumpre primeiro com a obrigação para a qual jurou obediência e depois suas vontades pessoais. Mato Grosso merece que este caso seja repreendido com zelo. Da mesma forma que um vereador tinha que perder o mandado depois de ter tirado a vida de um cidadão, um Servidor Público tem que respeitar a demanda do cargo público. Já pensou se o Governador Mauro Mendes em viagem internacional, for interpelado por investidores que se sentindo ameaçados de ter casa invadida, não quiserem mais morar em Mato Grosso? Chegou a hora da #ETICASERUMPRINCIPIOQUENÃOTEMFIM

 
Sitevip Internet