Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
06:53:08
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/11/2022 às 15:30

Vídeo | Arena Pantanal é tema de podcast

Leiagora

Vídeo | Arena Pantanal é tema de podcast

Foto: Assessoria

O quinto episódio do podcast “MT Conectado”, que foi ao ar nesta terça-feira (29), traz um bate-papo com Jefferson Neves, secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, que conta como a atual gestão fez com que a Arena Pantanal deixasse de ser um “elefante branco” no centro da capital mato-grossense.

Durante o podcast, Jefferson ainda destaca as ações desenvolvidas pela pasta em prol dos esportistas do Estado, por meio do programa Olimpus e das bolsas atleta e técnico, e cita investimentos na área da cultura, que passou por um processo de democratização nesta gestão estadual.

O episódio desta semana foi apresentado pela secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, e pelo jornalista Fernando Martins. Confira nos canais de reprodução Spotify e Youtube.

Confira o 
podcast:


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet