Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:43:39
informe o texto

Notícias / Polícia

04/12/2022 às 14:42

Vídeo | Teto de borracharia cai após motorista perder o controle e bater veículo

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (04), no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande

Gabriella Arantes

Vídeo | Teto de borracharia cai após motorista perder o controle e bater veículo

Foto: Divulgação

O motorista de um veículo Fiat Toro perdeu o controle do carro, bateu contra uma uma borracharia e o teto do local acabou caindo com o impacto. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (04), no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. 

A suposta filha do proprietário do estabelecimento filmou os estragos do acidente. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso foi acionado na por volta das 3 horas para atender a ocorrência.

As testemunhas informaram aos militares que o motorista teria perdido o controle do veículo e colidido com a estrutura de sustentação do imóvel. Haviam 3 pessoas no carro. 

As vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro de Municipal com ferimentos leves. Ainda não há informações sobre as causas da batida.

Confira o vídeo:


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet