Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:24:54
informe o texto

Notícias / Polícia

04/12/2022 às 18:00

Filho da presidente do TJMT é preso com droga e arma de fogo

O caso ocorreu no Bairro Santa Cruz, em Cuiabá

Gabriella Arantes

Filho da presidente do TJMT é preso com droga e arma de fogo

Foto: Divulgação

O filho da presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), desembargadora Maria Helena Póvoas, foi preso na madrugada deste domingo (04), em Cuiabá. Diego Póvoas, de 37 anos, estava transportando cocaína, uma arma e grande quantidade de dinheiro dentro de um veículo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizou a abordagem na rua J do Bairro Santa Cruz.  Quando os policiais se aproximaram, o suspeito jogou um objeto para fora do carro. 

Durante a revista, foi localizado com Diego duas trouxinhas de cocaína e R$5.972,00 em dinheiro.

Ao fazerem busca ao solo para procurar o objeto que ele havia dispensado, foi encontrado próximo ao suspeito uma pistola taurus cal. 380 c/ e um carregador contendo 14 munições intactas. 

Diego ainda relatou aos militares que a arma era sua, no entanto, não tinha porte e nem registro. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.


O Leiagora procurou a assessoria do Poder Judiciário para abrir espaço para manifestação, mas até a publicação desta matéria não houve resposta.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Roque 05/12/2022 às 00:00

    Kkk esse bem logo tá solto tem proteção.

  • Cidadão 04/12/2022 às 00:00

    Agora quero ver ela fazer igual a colega do TJ/MS e ir lá dar ordem para soltar o filho dela!

 
Sitevip Internet