Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:30:45
informe o texto

Notícias / Polícia

05/12/2022 às 09:17

PM prende mulher de 32 anos por jogar carro em cima de manifestantes na Av do CPA

A motorista teria ainda avançado contra os policiais e parou somente quando os PMs atiraram nos pneus do Jeep Renegade

Katiana Pereira

PM prende mulher de 32 anos por jogar carro em cima de manifestantes na Av do CPA

Foto: Divulgação SespMT

Na noite de domingo (4), a Polícia Militar teve que atirar nos pneus de um Jeep Renegade para forçar a condutora do veículo a parar o automóvel. A suspeita tem 32 anos e foi presa em flagrante por direção perigosa, embriaguez ao volante, uso de entorpecente e também desobediência. 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da PM estava parada próximo ao 13º Batalhão do Exército, na Av do CPA, quando alguns manifestantes, que protestam em frente à 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, localizada na Avenida do CPA, em Cuiabá, informaram que uma mulher estava tentando atropelar as pessoas, jogando o carro para cima dos populares.

Ao constatar a situação, os policiais pediram que a mulher parasse o veículo, mas o pedido não foi acatado. A motorista teria ainda avançado contra os policiais, momento que iniciou uma perseguição, vindo a parar somente quando os PMs atiraram nos pneus do Jeep.

Após o carro parar, os agentes fizeram a abordagem, mas a suspeita teria se recusado a sair do veículo, sendo necessário uso de força para retirá-la, conforme o boletim de ocorrência.

Em revista ao veículo, foi constatado um cigarro análogo à maconha. A mulher foi conduzida para a central de flagrantes, com suspeita de embriaguez e uso de entorpecente. O carro foi apreendido e levado ao pátio da Semob.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet