Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:19:22
informe o texto

Notícias / Polícia

05/12/2022 às 12:55

Polícia busca responsabilizar motorista de Corolla que matou duas jovens no interior e fugiu

O condutor do veículo Corolla fugiu do local com apoio de uma caminhonete Amarok

Katiana Pereira

Polícia busca responsabilizar motorista de Corolla que matou duas  jovens no interior e fugiu

Foto: Divulgação PMMT

A Polícia Civil está em investigações para responsabilizar o condutor de um veículo Corolla,  que se envolveu em um acidente gravíssimo na MT-130, ocasionando a morte de duas jovens. 

Testemunhas relataram que o veículo Fiat, com quatro ocupantes, seguia na rodovia sentido Paranatinga, momento em que próximo a um estabelecimento de tratores o veículo Corolla que seguia na estrada de acesso lateral não respeitou a preferência e adentrou na MT-130 para convergir sentido Primavera do Leste.

O veículo Fiat não conseguiu frear vindo a colidir com o Corolla e em seguida capotando, parando a aproximadamente 100 metros da via. No Fiat havia quatro mulheres, sendo que uma delas morreu no local, as demais foram lançadas para fora do veículo. Outra vítima morreu no hospital. 

Já o condutor do veículo Corolla fugiu do local com apoio de uma caminhonete Amarok, seguindo sentido Primavera do Leste.

Segundo informações, antes do acidente o condutor do Corolla estava em uma festa nas proximidades. O veículo Corolla foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet