Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
18:19:07
informe o texto

Notícias / Variedades

06/12/2022 às 07:09

Kirstie Alley, atriz de 'Olha Quem Está Falando', morre aos 71 anos

Ela foi protagonista da franquia ao lado de John Travolta

GShow

Kirstie Alley, atriz de 'Olha Quem Está Falando', morre aos 71 anos

Foto: Reprodução

Morreu nesta segunda-feira, 5/12, Kirstie Alley, atriz que atuou ao lado de John Travolta em "Olha Quem Está Falando" (1989), "Olha Quem Está Falando Agora" (1990) e "Olha Quem Está Falando Também" (1993). Kirstie estava com 71 anos e, em suas redes sociais, a família emitiu um comunicado informando sobre sua morte.

"Para todos os nossos amigos, em todo o mundo… Lamentamos informar que nossa mãe incrível, feroz e amorosa faleceu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente. Ela estava cercada por sua família mais próxima e lutou com muita força, deixando-nos com a certeza de sua alegria infinita de viver e das aventuras que viria pela frente. Por mais icônica que fosse na tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incríveis. Somos gratos à incrível equipe de médicos e enfermeiros do Moffitt Cancer Center por seus cuidados."

"O entusiasmo e a paixão pela vida de nossa mãe, seus filhos, netos e seus muitos animais, sem falar na eterna alegria de criar, foram inigualáveis ​​e nos deixam inspirados a viver a vida ao máximo, assim como ela. Agradecemos por seu amor e orações e pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento difícil. Com amor sempre, True e Lillie Parker."

O amigo John Travolta postou uma foto com a colega de cena, onde escreveu: "Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo Kirstie. Sei que nos veremos novamente."

Luta contra a cocaína

Em 2018 Kristie revelou em sua conta no Twitter que foi viciada em cocaína durante 40 anos e lutava contra a droga. Os gastos que ela tinha com a droga investia em flores para si mesma. Na ocasião, a atriz escreveu:

“Para vocês que não sabem muito sobre mim, eu costumava ser viciada em cocaína”, começou a atriz. “Eu larguei as drogas em 1979 e jurei gastar semanalmente em flores o mesmo dinheiro que gastava em drogas. Eu compro e arranjo as minhas flores como um presente para mim. Eu compro as flores na mercearia”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet