Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:17:23
informe o texto

Notícias / Polícia

06/12/2022 às 10:05

Jovem de 29 anos morre em acidente envolvendo dois veículos na BR-163

Lucas Daniel da Cruz Silva foi atingido por um carro que vinha no sentido contrário da via

Paulo Henrique Fanaia

Jovem de 29 anos morre em acidente envolvendo dois veículos na BR-163

Foto: Reprodução

Um jovem de 29 anos morreu na noite de domingo (4) após um grave acidente envolvendo dois veículos na BR-163, KM-638, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá). A vítima, que foi identificada como Lucas Daniel da Cruz Silva, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
 
De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste e da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 22h. Lucas Daniel trafegava pela rodovia em um Chevrolet Ônix sentido Lucas do Rio Verde à Nova Mutum. Em certo momento da viagem, um condutor ainda não identificado conduzindo um carro Cros Fox, que vinha no sentido contrário, invadiu a pista e colidiu de frente com o veículo da vítima.
 
As primeiras testemunhas ouvidas disseram que o condutor do veículo que causou o acidente estaria embriagado. Ele ficou preso às ferragens e foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas não apresenta risco de morte.
 
O acidente está sendo investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet