Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:51:44
informe o texto

Notícias / Polícia

06/12/2022 às 10:30

Homem leva tiro após tentar matar esposa e partir para cima da polícia

Uma testemunha contou que a vitima é agredida constantemente pelo marido que faz ameaças caso a mulher denuncie o caso à polícia

Paulo Henrique Fanaia

Homem leva tiro após tentar matar esposa e partir para cima da polícia

Foto: PMMT

Um homem de 38 anos levou um tiro da polícia na madrugada de domingo (4), após tentar assassinar a esposa com golpes de faca e partir para cima dos policiais que atendiam a ocorrência no bairro Santa Clara, em Primavera do Leste (239 km de Cuiabá). O suspeito foi atingido no tórax e teve que ser encaminhado ao hospital regional, local onde foi preso em flagrante pela tentativa de feminicídio.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após o homem, com uma faca, tentar matar a esposa, de 36 anos. Assim que a polícia chegou no local encontrou a vítima bastante nervosa, com diversos hematomas pelo corpo e um corte profundo no braço direito. O suspeito estava dentro de casa e após ver a presença da polícia, desligou as lâmpadas da residência e se trancou no interior do imóvel.
 
Os policias conseguiram entrar na casa, momento em que o suspeito partiu para cima da equipe com a faca em punho. Um dos policiais disparou a arma contra o suspeito para repelir a agressão e atingiu o agressor na região do tórax.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o suspeito e a vítima. Uma testemunha contou que a mulher sofre violência doméstica constantemente e que é ameaçada caso denuncie o marido. Na semana passado, o homem teria desferido um soco contra a esposa, o que acabou quebrando o dente da vítima.
 

 
Com informações da Polícia Militar
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet