Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:11:18
informe o texto

Notícias / Polícia

06/12/2022 às 09:52

Caminhão de tanque carregado com diesel tomba na Serra de São Vicente

O local foi totalmente interditado, pois um dos vagões apresentou derramamento de carga e princípio de incêndio

Eloany Nascimento

Caminhão de tanque carregado com diesel tomba na Serra de São Vicente

Foto: Imagem Ilustrativa

Um caminhão de tanque carregado com diesel tombou na manhã desta terça-feira (6) na Serra de São Vicente. O local foi totalmente interditado, pois um dos vagões apresentou derramamento de carga e princípio de incêndio.

Conforme informações preliminares, a Concessionária Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas às 8h23 para atender uma ocorrência de tombamento no km 349 da BR-364, na Serra de São Vicente.

Ao chegar no local, foi possível averiguar que um caminhão de carga tombou e apresentou derramamento de diesel dando ínicio a um incêndio. Equipes do Corpo de Bombeiros está em deslocamento para o local da ocorrência.


De acordo com a Rota do Oeste, equipes de resgate estão no local prestando atendimento ao condutor do veículo. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

A pista foi totalmente bloqueada a partir do KM 343, sentido norte, vindo de Rondonópolis a Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet