Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:57:07
informe o texto

Notícias / Polícia

06/12/2022 às 14:29

Corpo de idoso desaparecido há mais de 15 dias é encontrado em zona de mato

Paulo Magalhães tinha 83 anos e sofria de Alzheimer

Leiagora

Corpo de idoso desaparecido há mais de 15 dias é encontrado em zona de mato

Foto: Reprodução

Os Policiais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP, com apoio do Corpo de Bombeiros, localizaram na manhã desta terça-feira (6) o corpo de Paulo Magalhães de 83 anos, desaparecido desde o dia 20 de novembro. O corpo de Paulo foi encontrado no bairro Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá. De acordo com familiares, a vítima sofria de Alzheimer.
 
A equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) fez as buscas na região onde a vítima foi vista pela última vez. Com auxílio do grupamento de cães do Corpo de Bombeiros, a equipe policial localizou o corpo, que estava a 300 metros para dentro da mata em uma grota.
 
As vestimentas foram reconhecidas pela família da vítima e sinais corporais indicam que seja o idoso, contudo, somente o exame pericial que será realizado pela Politec é que poderá comprovar a identidade.
 
A polícia investiga as causas da morte.

 
Com informações da Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet