Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
03:48:25
informe o texto

Notícias / Polícia

11/12/2022 às 15:43

Vídeo | Homem é preso por deixar cachorro em situação de maus tratos preso em árvore

A situação causou ferimentos nos animais

Eloany Nascimento

Vídeo | Homem é preso por deixar cachorro em situação de maus tratos preso em árvore

Foto: PMMT

Um homem foi preso por deixar dois cachorros em situação de maus tratos, amarrados com corda em uma árvore no quintal de uma residência neste sábado (10), no Centro de Chapada dos Guimarães. A situação causou ferimentos nos animais.

Conforme a ocorrência, a equipe de Polícia Militar estava no plantão no momento em que recebeu uma ligação anônima no qual dizia que dois cachorros estavam amarrados com uma corda em uma árvore no quintal de uma residência e que por conta disso o objeto de amarração estava causando ferimentos nos animais.

Segundo informações preliminares, o cachorro estava nesta condição há algum tempo  e estava sofrendo sem os devidos cuidados. O animais foram resgatados e encaminhados para uma clínica veterinária da cidade.

De acordo com os policiais, após salvarem os animais saíram em rondas na cidade para encontrar o suspeito. De acordo com a PM, o acusado foi encontrado e preso no bairro São Sebastião.

O suspeito morava em uma kitnet no fundo do local em que os cachorros estavam amarrados. O homem inclusive já foi preso por abandonar um cavalo que foi a óbito.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para delegacia da cidade para realização do boletim de ocorrências e providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet