Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:03:24
informe o texto

Notícias / Polícia

22/12/2022 às 09:55

Polícia Civil prende quatro e recupera objetos roubados em assalto violento no interior

A família, incluindo crianças, foi rendida por três indivíduos armados que passaram a ameaçar de morte as vítimas

Leiagora

Polícia Civil prende quatro e recupera objetos roubados em assalto violento no interior

Foto: Divulgação PJC

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, na quarta-feira (21) quatro pessoas envolvidas no roubo à residência cometido com extrema violência, no município de Lucas do Rio Verde. Na ação os policiais civis também recuperaram os objetos roubados das vítimas, bem como apreenderam porções de entorpecentes.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (20), em uma residência no bairro Bandeirantes. Na ocasião, a família, incluindo crianças, foi rendida por três indivíduos armados que passaram a ameaçar de morte as vítimas.

Os moradores foram amarrados e trancados no banheiro. Após cometerem o assalto, subtraindo joias, celulares e outros pertencentes, os criminosos fugiram no carro da vítima, sequestrando também o casal que amarrados foram colocados dentro do porta-malas. 

Durante a fuga as vítimas conseguiram se soltar e em determinado momento, o marido abriu o porta-malas e junto com a esposa escaparam saindo correndo. Em seguida os suspeitos abandonaram e atearam fogo no veículo roubado. 

Logo que acionada sobre o ocorrido, a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde passou a diligenciar de forma ininterrupta para esclarecer o crime.

Nas investigações foi possível identificar os envolvidos, que foram localizados cada um em endereço diferente. Com eles foram recuperados os produtos roubados e apreendidas porções de drogas.

Os quatro suspeitos foram conduzidos, interrogados e autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, pela restrição da vítima e pelo concurso de pessoas, corrupção de menores, tráfico de drogas e sequestro qualificado pelo intenso sofrimento das vítimas.

Os suspeitos foram autuados por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, pela restrição da vítima e pelo concurso de pessoas, corrupção de menores, tráfico de drogas e sequestro qualificado pelo intenso sofrimento das vítimas.

Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

 
Com informações da Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet