Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:40:55
informe o texto

Notícias / Polícia

22/12/2022 às 16:51

Dois assaltantes são presos por invadir e roubar residência

Crime ocorreu no mês de setembro em Alta Floresta

Leiagora

Dois assaltantes são presos por invadir e roubar residência

Foto: Assessoria/PJC-MT

Dois assaltantes foram presos por roubar uma residência ocorrido em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá). Os suspeitos invadiram a casa armados e obrigaram abrir o cofre e fugiram levando um veículo Onix, além de pertences pessoais.

Os suspeitos tiveram as ordens de prisão decretadas pela Justiça pelo crime de roubo majorado pelo concurso de agentes e pelo emprego de arma de fogo e os mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil, na quarta-feira (21.12), em investigação conduzida pela Divisão Especializada de Roubos e Furtos (Derf), instalada na Delegacia do município.

O crime ocorreu na madrugada de 15 de setembro, por volta das 04 horas, quando os suspeitos armados invadiram a residência, ordenando que a vítima abrisse o cofre. Após a grave ameaça, os assaltantes fugiram levando um veículo Onix e pertences pessoais da vítima.

Assim que foi acionada dos fatos, os policiais da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Municipal de Alta Floresta iniciaram as diligências para apurar os fatos, conseguindo localizar o veículo da vítima, abandonado em um terreno baldio, no dia seguinte ao roubo.

Em continuidade as diligências, os policiais da Derf conseguiram identificar os dois envolvidos no crime. Com base nas informações colhidas, o delegado Thiago Marques Berger representou pela prisão preventiva dos suspeitos, sendo as ordens judiciais deferidas pela Justiça.

Um dos suspeitos foi localizado em Colniza onde teve o mandado de prisão cumprido com apoio dos policiais civis do município. O segundo suspeito teve o mandado de prisão cumprido no município de Novo Progresso (PA), onde já se encontrava preso por outro crime.

 
Assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet