Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:15:03
informe o texto

Notícias / Polícia

22/12/2022 às 16:26

Mulher é presa por tráfico de drogas dentro de igreja católica

Foi localizado na moto da suspeita cinco porções de cocaína

Eloany Nascimento

Mulher é presa por tráfico de drogas dentro de igreja católica

Foto: PMMT

Uma mulher de 29 anos foi presa por tráfico de drogas dentro de uma igreja católica no município de Jaciara ( a 143,7 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (21).  Foi localizado na moto da suspeita cinco porções de cocaína.

Conforme a ocorrência, os Policiais Militares receberam uma denúncia de que a mulher estava na rua Carolina em frente à igreja católica com sua moto do modelo Honda CG Titan da cor prata, a qual ela utilizava para transportar entorpecentes sob o banco.

Diante das informações passadas pela denúncia, a equipe de policiais se deslocaram até o local, no qual encontraram a suspeita realizando uma faxina no salão da igreja. 

Ao ser indagada pelos policiais a mulher confirmou ser dona da motocicleta. Com isso foi realizada uma vistoria no veículo, sendo encontrado cinco porções de substância de cocaína em pó.

A suspeita foi encaminhada para a delegacia sem lesões corporais e sem uso de algema para demais providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet