Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:16:20
informe o texto

Notícias / Polícia

22/12/2022 às 18:12

Criança de 13 anos denuncia padrasto por estupro

Conforme a vítima, o suspeito abusava dela desde os oito anos de idade

Eloany Nascimento

Criança de 13 anos denuncia padrasto por estupro

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma criança de 13  anos denunciou o padrasto por estupro no fim da noite desta quarta-feira (21) em Vila Rica ( a 1.145 km de Cuiabá). Conforme a vítima, o suspeito abusava dela desde os oito anos de idade, ou seja, aproximadamente cinco anos.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma solicitação da irmã da vítima, que ligou dizendo que a menor teria sido estuprada pelo seu padrasto.

Ao chegar na residência, a vítima  relatou que sofria assédios e era estuprada desde os oito anos de idade. A criança também disse que o suspeito abusou dela pela última vez por volta de uma semana. 

Assim que a criança decidiu contar para mãe que o padrasto a abusava sexualmente, o suspeito pegou suas roupas e colocou dentro de uma mala e fugiu. 

Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito fugiu em seu carro do modelo Ecosport de cor prata. Logo após sair da casa, ele começou a enviar mensagens dizendo que iria passar um dias na casa da sua mãe, no Pará, e pediu  para a vítima não contar para sua mãe pois tem medo de ser preso.

Diante das informações, a guarnição saiu em diligências, porém não conseguiu encontrar o suspeito. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet