Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:03:34
informe o texto

Notícias / Polícia

23/12/2022 às 07:14

Vídeo | Motorista de aplicativo é rendido por três bandidos e tem carro roubado em VG

Os suspeitos fugiram e até o momento ninguém foi preso; veículo foi recuperado pela GM

Katiana Pereira

Vídeo | Motorista de aplicativo é rendido por três bandidos e tem carro roubado em VG

Foto: Guarda Municipal de VG

Um motorista de aplicativo foi rendido por três bandidos logo após aceitar uma corrida, na noite dessa quinta-feira (22), próximo ao terminal de ônibus André Maggi, em Várzea Grande. A Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência.

Aos agentes, o motorista contou que aquela seria sua última corrida da noite e que, ao ser abordado pelos suspeitos, achou se tratar de uma brincadeira de conhecidos, mas logo que viu a arma na mão de um deles entendeu que estava sendo vítima de um roubo.

O trio fugiu com o carro, um veículo Pálio vermelho, em direção à avenida Alzira Santana. O motorista acionou o CIOSP e as buscas pelos suspeitos iniciaram, seguindo o rastreador instalado no Pálio. 

O carro foi recuperado escondido em um matagal entre a Vila Arthur e Jardim Glória. O veículo, que é alugado de uma locadora, foi recuperado sem avarias e devolvido para a vítima. A GM acompanhou a ação e foi até o local para as providências cabíveis.

Os suspeitos fugiram e até o momento ninguém foi preso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet