Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:30:39
informe o texto

Notícias / Polícia

23/12/2022 às 18:00

Motociclista bêbado invade preferencial, causa acidente e vai preso

Na delegacia ele se recusou a fazer o teste do bafômetro

Leiagora

Motociclista bêbado invade preferencial, causa acidente e vai preso

Foto: Reprodução

Um motociclista bêbado foi preso na tarde dessa quinta-feira (22) após invadir a preferencial e causar um acidente na Avenida Duque de Caxias, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). O suspeito de 25 anos foi autuado em flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
 
No local do acidente os policiais apuraram que o condutor da motocicleta havia invadido a preferencial, quando acabou colidindo com um carro. Durante entrevista com o condutor da moto, os policiais perceberam que ele apresentava visível estado de embriaguez alcoólica.
 
Na Central de Flagrante foi ofertado ao motociclista a realização do teste do etilômetro, porém, ele se recusou a fazer. Diante dos fatos foi lavrado o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez. Após a confecção dos autos, o preso efetuou o pagamento da fiança arbitrada e responderá pelo crime em liberdade.

 
Com assessoria 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet