Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:49:15
informe o texto

Notícias / Polícia

23/12/2022 às 15:06

Jovem é morto a tiros em oficina onde trabalhava

A vítima foi identificada como David Bezerra Silva

Eloany Nascimento

Jovem é morto a tiros em oficina onde trabalhava

Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos anos foi morto a tiros dentro de uma oficina de motos onde trabalhava no bairro Novos Campos em Sorriso ( a 420 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (22). A vítima foi identificada como David Bezerra Silva.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, que informou que no bairro Novo Campos, na avenida São Francisco de Assis, um jovem teria morrido assassinado em uma oficina de motos.

Ao chegar no local, os policiais constataram que o jovem estava sem sinais vitais e com oito perfurações de arma de fogo calibre 9mm. 

Conforme a ocorrência, o dono do estabelecimento disse à polícia que o jovem estava trabalhando na oficina de motos há três meses.  Segundo ele, dois homens em uma motocicleta entraram no local com uma arma de fogo e dispararam vários tiros contra a vítima.

Logo após os disparos os suspeitos fugiram com a moto Honda Start da cor preta, que usavam.

O local do crime foi isolado pela guarnição e a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para realização dos trabalhos. O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet