Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:02:54
informe o texto

Notícias / Polícia

23/12/2022 às 16:48

Touro é encontrado morto a tiros na comunidade São Jerônimo

Moradores da região estão assustados com a situação, pois há cerca de 30 dias uma vaca foi morta próximo ao local

Eloany Nascimento

Touro é encontrado morto a tiros na comunidade São Jerônimo

Foto: Reprodução

Um touro foi encontrado morto a tiros nas proximidades de uma chácara  localizada na comunidade São Jerônimo, em Cuiabá. A proprietária do animal prestou queixa na polícia nessa quinta-feira (22).

Segundo relatos da mulher, o animal vinha pulando constantemente a cerca da propriedade. Ontem, por volta das 19h, o animal pulou mais uma vez e somente após seis horas de buscas ele foi encontrado pelo o irmão dela na estrada próxima à chácara. O touro foi morto a tiros de arma de fogo.

Conforme a ocorrência, os moradores da região estão assustados com a situação, pois há cerca de 30 dias mataram uma vaca, e há 20 dias tentaram roubar uma novilha, mas o animal acabou sendo deixado para trás com uma corda no pescoço. De acordo com um deles, ambos os casos tinham como finalidade furtar os animais.

“Estamos reféns daqueles que não querem trabalhar e preferem o roubo. Há muitos anos não víamos isso aqui na nossa comunidade”, disse um morador que prefere não ser identificado.

Não se tem informações sobre quem seria o suspeito de praticar os crimes.

Diante dos fatos relatados pela proprietária da chácara, o boletim de ocorrências foi registrado e foi encaminhado para Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA) para demais medidas necessárias que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet