Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:45:44
informe o texto

Notícias / Polícia

24/12/2022 às 09:04

Homem de 33 anos é morto com tiros na cabeça no interior

Um dos atiradores teria disparado pelo menos três tiros contra a vítima

Katiana Pereira

Homem de 33 anos é morto com tiros na cabeça no interior

Foto: Assessoria de Imprensa

Um homem de 33 anos de idade foi assassinado na noite de sexta-feira (23), por volta das 21h45, em  Mirassol D’Oeste. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência e já encontrou a vítima sem vida, com marcas de tiro na cabeça.

Segundo as informações de testemunhas, o homem foi atingido por disparos efetuados por uma dupla, que estavam em uma motocicleta. Um dos atiradores teria disparado pelo menos três tiros contra a vítima.

Já o segundo ocupante da moto, também tentou atirar, mas a arma falhou e eles fugiram do local. Deixando a vítima caída no chão. A Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou a Politec e Polícia Civil para as providências cabíveis.

Ninguém foi preso e no BO não é informado o local exato da ocorrência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet