Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:58:09
informe o texto

Notícias / Política

29/12/2022 às 16:35

Pedrinho é empossado presidente da Câmara de VG, mas assume oficialmente dia 1º de janeiro

Em discurso após a cerimônia de assinatura do termo de posse, o parlamentar lembrou de sua trajetória no Legislativo, que começou em 1997, quando foi servidor da Casa de Leis

Leiagora

Pedrinho é empossado presidente da Câmara de VG, mas assume oficialmente dia 1º de janeiro

Foto: Câmara de Várzea Grande

O vereador de terceiro mandato Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho (União), foi empossado como presidente da Câmara de Várzea Grande para o próximo biênio. Ele assume definitivamente o posto a partir de 1º de janeiro.

Em discurso após a cerimônia de assinatura do termo de posse, o parlamentar lembrou de sua trajetória no Legislativo, que começou em 1997, quando foi servidor da Casa de Leis.  

 “A Câmara está no meu coração, pois fui servidor junto com o vereador Fabinho há 25 anos. O destino fez esse encontro emocionante de poder sucedê-lo na Presidência. Junto com os servidores e vereadores, iremos fazer uma gestão participativa para a população várzea-grandense”, relata Tolares.

O atual presidente, o vereador Fábio José Tardin, o Fabinho (PSB) parabenizou o novo gestor. “Torço para que o Pedrinho faça uma gestão mil vezes melhor que a minha. Parabéns Pedrinho! Desejo que Deus dê toda a sabedoria do mundo para presidir esta Casa”, fala Tardin.
 
A Mesa Diretora da Câmara Municipal para biênio (2023/2024) está formada da seguinte forma:

Presidente – Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (UB)

1° vice-presidente – Gisele Aparecida de Barros – Gisa Barros (UB)

2° vice-presidente – Jerônimo de Carvalho Neto – Jero Neto (MDB)

1° Secretário – Fábio José Tardin – Fabinho (PSB)

2° Secretário – Mauro Sérgio Gonçalves – Mauro da Saúde (PSB) 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet