Cuiabá, quarta-feira, 08/05/2024
15:43:00
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/01/2023 às 08:19

Não abriu mão

Leiagora

Não abriu mão

Foto: Reprodução

O futuro procurador geral do estado de Mato Grosso, o promotor de justiça Deosdete Cruz Júnior, vai tentar conciliar as atribuições na procuradoria e na coordenação do Núcleo de Ações de Competências Originárias (Naco). Para Deosdete, a tentativa será uma experiência nova, haja vista que, via de regra, o procurador geral delega as atribuições de coordenação da equipe devido ao grande número de trabalho na pasta. Caso o trabalho do Naco exija muito da equipe da procuradoria geral, aí sim Deosdete deve delegar a chefia para um grupo especializado.
 
“Se eventualmente a quantidade de trabalho for de tal monta que inviabilize as outras ocupações do procurador geral como comparecer em sessões do Tribunal de Justiça, presidir as reuniões do colégio de procuradores do conselho, aí a gente pode rever isso, afinal de contas não é um capricho ou uma vontade pessoal, uma tentativa de fazer algo diferente, se não for funcional nós vamos adotar o modelo que atenda ali as nossas necessidades”, disse Deosdete na noite desse domingo (1º).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet