Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:32:02
informe o texto

Notícias / Esporte

06/01/2023 às 09:15

Cuiabá vai em busca de recuperação na Copa São Paulo contra o Velo Clube

Dourado precisa da vitória diante do time de Rio Claro-SP para seguir com chances de classificação para a próxima fase

Leiagora

Cuiabá vai em busca de recuperação na Copa São Paulo contra o Velo Clube

Foto: AssCom Dourado

O time de juniores do Cuiabá tem um duelo decisivo nesta sexta-feira (6) pela Copa São Paulo. O Dourado enfrenta o Velo Clube a partir das 14h15, no Estádio Alonso Carvalho Braga (Alonsão) em Tupã, em confronto válido pela segunda rodada da competição.

O Dourado precisa da vitória diante do time de Rio Claro-SP para seguir com chances de classificação para a próxima fase, já que foi derrotado pelo Parauapebas-PA na estreia, por 1 a 0.

Com passagem vitoriosa pelo Dourado enquanto atleta, o auxiliar técnico Samuel Teram destacou a preparação do time para o duelo contra o Velo Clube, e enfatiza a dificuldade que os garotos do Cuiabá vão enfrentar em campo.

“Sentimos bastante a derrota, nós sentimos bastante, mas já absorvemos, não temos tempo para lamentar. Vamos conversar bastante, nos apoiamos bastante, e os atletas precisam entender que isso é uma fase do jogo”, ressaltou.

“Vai ser mais um jogo difícil, o Velo Clube é um bom time, bem treinado e com jogadores interessantes. Mas nós estamos bem preparados, estamos fazendo um trabalho mental com os atletas, passando a experiência e o apoio. Estamos trabalhando bastante dentro de campo, exigindo bastante, pois vai ser necessário nesse jogo. Acredito muito na força do nosso grupo e estamos preparados para reverter a situação”, completou o auxiliar.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet