Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:34:06
informe o texto

Notícias / Esporte

07/01/2023 às 16:07

Ivo Vieira prega respeito, mas traça meta máxima ao Cuiabá no estadual: ser campeão

Técnico reconhece disparidade financeira, mas ressalta que trabalho é parte importante da preparação

Jardel P. Arruda

Ivo Vieira prega respeito, mas traça meta máxima ao Cuiabá no estadual: ser campeão

Foto: Jardel P. Arruda/Leiagora

Recém chegado ao Cuiabá, o técnico Ivo Vieira garante que o objetivo do clube de futebol no Campeonato Mato-grossense é apenas um, ganhar o título. Entre os desafios, no entanto, ele cita duas situações: a necessidade de motivar os jogadores e a de demonstrar respeito aos outros competidores.

“O objetivo é ganhar esse título, fazer o melhor possível. Sabemos do contexto, existe uma dificuldade em termos de motivação, mas os jogadores têm que perceber que precisamos ter respeito com as outras instituições, levar a sério, sermos competitivos, porque isso vai nos fazer crescer”, afirmou Vieira. 

O técnico reforça que o estadual também serve como um laboratório para preparar o time para o Campeonato Brasileiro, o qual ele espera ser um dos mais competitivos da história devido ao acesso do Cruzeiro, Vasco, Grêmio e Bahia. 

Ao todo, a Série A de 2023 terá 15 times que já foram campeões brasileiros, 12 clubes com as maiores torcidas do Brasil. Com isso, o Cuiabá terá um desafio para o qual precisará estar devidamente preparado.

“É um trabalho preparatório, mas tem jogo, temos que ganhar mesmo perante esse cenário. Respeitamos os adversários, mas temos como objetivo esse título e a preparação para a competição mais importante, que é o Brasileirão”, concluiu Ivo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet