Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:15:21
informe o texto

Notícias / Variedades

17/01/2023 às 13:27

Disney+ divulga o trailer da terceira temporada de The Mandalorian

The Mandalorian é sucesso da Disney+ e também teve o cartaz oficial divulgado pelo Twitter oficial da plataforma de streaming

Metrópoles

Disney+ divulga o trailer da terceira temporada de The Mandalorian

Foto: Divulgação

Os fãs de Star Wars podem curtir ainda mais a noite desta segunda-feira (16/1). Isso porque a Disney+ divulgou o cartaz e o trailer oficial da terceira temporada da série The Mandalorian, sucesso do streaming. Em um comunicado oficial realizado no painel Lucasfilm e da plataforma na CCXP, a plataforma confirmou que a 3ª temporada de The Mandalorian vai estrear no dia 1º de março de 2023.

O trailer foi lançado durante o jogo entre Tampa Bay Buccaneers e o Dallas Cowboys, válido pelo NFL Wild Card Game, como é chamado a primeira rodada dos playoffs da Liga Nacional de Futebol Americano. Confira o vídeo oficial da Disney+.

Já a imagem publicada no Twitter, o Mandalorian aparece em um cenário de guerra e com o Baby Yoda, personagem que encantou o público com a sua fofura e os fortes poderes, nos braços. Confira.


 
É interessante destacar que a estreia acontecerá duas semanas antes do lançamento do último episódio de The Last of Us pela HBO Max, que também é estrelada por Pedro Pascal. Vale lembrar que, durante uma entrevista Cinema Blend, Jon Favreau, criador e diretor executivo da produção, revelou que já está trabalhando no roteiro da quarta temporada de Mandalorian.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet