Cuiabá, domingo, 21/07/2024
03:37:23
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2023 às 17:08

Vídeo | ​Morador de MT acusado de tentar detonar bomba em Brasília é preso

Ele se entregou na Delegacia de Comodoro, município onde reside

Jardel P. Arruda

Vídeo | ​Morador de MT acusado de tentar detonar bomba em Brasília é preso

Foto: Reprodução

O réu suspeito de tentar detonar uma bomba  no Aeroporto Internacional de Brasília (DF), Alan Diego dos Santos Rodrigues, de 32 anos, se entregou na tarde desta terça-feira (17), na Delegacia da Polícia Civil de Comodoro, município na divisa de Mato Grosso com Rondônia.

A Polícia Civil de Mato Grosso já havia cumprido mandados de buscas, decretados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), para apurar informações que pudessem levar à localização do procurado.



As equipes das Delegacias de Vila Bela da Santíssima Trindade e de Comodoro também fizeram contato com pessoas próximas ao suspeito e, após as tratativas,o suspeito se apresentou aos delegados Ricardo Sarto e Eduardo Ribeiro, na Delegacia de Comodoro, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

O morador de Comodoro foi investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal por envolvimento na tentativa de explosão de uma bomba no Aeroporto Internacional de Brasília, Juscelino Kubitschek, ocorrida em 24 de dezembro de 2022. 

Na semana passada, ele se tornou réu após o juízo da 8ª Vara Criminal do Distrito Federal acatar a denúncia contra ele e mais dois investigados pelo crime.

Após a formalização do mandado de prisão na Delegacia de Comodoro, o suspeito será encaminhado a uma unidade prisional, onde aguardará manifestação da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cícero Silva 17/01/2023 às 00:00

    Esse terrorista e todos os outros devem ser retirados da sociedade, devem apodrecer na cadeia, para que sirva de exemplo à aqueles que têm comportamento similar!

 
Sitevip Internet