Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:05:49
informe o texto

Notícias / Polícia

19/01/2023 às 09:19

Homem atira na cabeça da esposa e morre em seguida

O suspeito tinha registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e usou uma pistola calibre 380 para cometer o crime

Eloany Nascimento

Homem atira na cabeça da esposa e morre em seguida

Foto: reprodução/Instagram

Um homem identificado como Mateus Alexandre Ranzulla de 28 anos atirou na cabeça da esposa na tarde de quarta-feira (18) em Mirassol d’Oeste. Em seguinda, o suspeito tentou contra própria vida, chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos. 

Conforme a ocorrência, a Polícia Civil de Mirassol d'Oeste recebeu uma ligação da Polícia Militar sobre a ocorrência de crime de feminicídio e um suicídio. 

Ao chegar no local a equipe constatou que uma ambulância já havia socorrido a mulher, ainda com vida, que teria sofrido um disparo de arma calibre 380 na testa. O suspeito que tentou contra própria vida foi encontrado no quarto do casal, em estado grave, com um tiro na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, Mateus foi socorrido e levado para hospital, ainda com vida, mas após 20 minutos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital Samuel Greve, no município. 

Já a vítima foi transferida para Hospital Regional de Cáceres com vida, porém, em estado muito grave. 

Foi feito isolamento do local para a perícia da Politec. Na casa foi encontrada uma arma de fogo utilizada no crime, pistola calibre 380, marca Taurus, que foi encaminhada para perícia. O suspeito tinha registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet