Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:49:58
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/01/2023 às 09:19

Nova rotatória na República do Líbano

Leiagora

Nova rotatória na República do Líbano

Foto: Luiz Alves

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS), deram início, nesta semana, a construção de uma nova rotatória, situada na Avenida Monte Líbano, em Cuiabá, com investimentos que podem ultrapassar R$ 1 milhão, o prazo de execução é de aproximadamente 90 dias para que seja totalmente concluída e entregue à população.

Neste momento, estão sendo executados no canteiro de obras, os trabalhos de terraplanagem com o objetivo de facilitar o acesso dos motoristas e pedestres ao bairro Paiaguás e adjacentes, além de facilitar o acesso a cidade de Chapada dos Guimarães e Distrito da Guia. Ainda não há interdições no tráfego. O projeto abrangerá as duas extremidades da via.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet