Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:04:44
informe o texto

Notícias / Polícia

21/01/2023 às 12:15

Cinco pessoas são presas durante blitz da Lei Seca em VG

Ao todo, a polícia fiscalizou 99 veículos

Paulo Henrique Fanaia

Cinco pessoas são presas durante blitz da Lei Seca em VG

Foto: Cabeça de Urso

Cinco pessoas foram presas durante a 6ª edição da Operação Lei Seca realizada na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande. Dos presos, quatro estavam em visível estado de embriaguez e um foi detido por adulterar ou remarcar o número do chassi do veículo. Ao todo, a polícia fiscalizou 99 veículos.
 
A operação com o apoio da Guarda Municipal de Várzea Grande, Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito, Detran, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros e GGI da Secretaria de Segurança Pública.
 
De acordo com a polícia, 12 pessoas foram autuadas por conduzir veículo sob efeito de álcool; cinco por se recusar a fazer teste do bafômetro; nove por conduzir sem CNH e 23 por conduzir veículo sem licenciamento. Foram realizados 105 testes de alcoolemia e foram removidos de circulação 31 carros e cinco motos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet