Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:05:16
informe o texto

Notícias / Polícia

21/01/2023 às 15:20

Mulher é perseguida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro

Ela estava em um bar junto das duas filhas quando o suspeitou passou a xingar e ameaçar a garota

Paulo Henrique Fanaia

Mulher é perseguida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro

Foto: Reprodução

Uma jovem de 26 foi perseguida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro na madrugada deste sábado (21) no momento em que voltava de um bar acompanhada das duas filhas no município de Mirassol D’Oeste (297 km de Cuiabá). Além de descumprir uma medida protetiva, o suspeito, um homem de 33 anos, ainda xingou a vítima e seguiu a mulher e as filhas até a residência da família.
 
Na delegacia, a jovem contou que estava com as duas filhas em um bar quando o ex se aproximou e sentou na mesa em que ela estava. Ela pediu para que o suspeito fosse embora, mas ele se recusou a se levantar, o que fez com que a mulher saísse do local levando as crianças.
 
Já em outro bar, o suspeito continuou seguindo a jovem e partiu para cima dela xingando a vítima de “vagabunda e biscate”. Assustada, a mulher e as duas crianças foram embora, mas o suspeito as perseguiu e a todo momento dizia que iria matar a ex-companheira.
 
Mesmo já dentro de casa, o suspeito instituiu que queria  ver a mulher, momento em que ele foi até o carro buscar algum objeto. De imediato, a mulher pegou as crianças e buscou ajuda na delegacia.
 
Na delegacia ela disse que já tinha uma medida protetiva contra o ex e que ele não aceitava a separação. Até o momento, o suspeito não foi preso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet