Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:44:17
informe o texto

Notícias / Variedades

23/01/2023 às 10:35

Key Alves, do ‘BBB23’, revela affair com piloto de Fórmula 1: “Só na mímica”

A jogadora de vôlei ainda confirmou que a comunicação foi difícil, mas que mesmo assim rolou um romance

Terra

Key Alves confirmou que já deu uns ''pegas'' em Lando Norris, piloto da Fórmula 1. Em bate-papo na Sala do BBB 23, em conversa com Gustavo e Ricardo ainda falou sobre relacionamento com pessoas famosas e revelou ficado com um automobilista britânico.

"Eu já fiquei com uns caras internacionais, o piloto de Fórmula 1, Lando Norris. Foi pra Fórmula 1 agora, menino novinho. Eu não sabia falar nada de Inglês e ele nada de Português, foi só na mímica", afirmou, antes de dar mais detalhes:

"Foi na Fórmula 1 que teve em São Paulo. Todo ano tem. Eu moro lá, eu sabia que ia ter e comecei a ver quem eram os pilotos que estariam lá. Aí vi o dele. Ele me mandou um direct, que deve ter aparecido as meninas de São Paulo para ele, sei lá como".

A jogadora de vôlei ainda confirmou que a comunicação foi difícil, que após responder o direct em inglês, foi ao encontro, mas que não conseguiu ter um papo. 

"Fui responder [o direct] em inglês e fomos nos ver, só que não sabíamos conversar, foi tudo em mímica".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet