Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
19:14:04
informe o texto

Notícias / Polícia

09/02/2023 às 12:40

Homem que tentou matar esposa em 2009 é preso em fazenda

O foragido estava com mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Vila Rica

Leiagora

Homem que tentou matar esposa em 2009 é preso em fazenda

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 39 anos que estava foragido da Justiça por tentar matar a própria esposa teve o mandado de prisão cumprido, nessa quarta-feira (8), em uma propriedade rural no distrito de Espigão do Leste, em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito foi localizado durante uma ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Confresa e a Polícia Militar.

Conforme a Polícia Civil, o foragido estava com mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Vila Rica, pelo crime de tentativa de homicídio praticado no ano de 2009 e foi localizado em uma propriedade rural no distrito de Espigão do Leste.

Durante trabalho de investigação para localização de foragidos da Justiça, os policiais da Delegacia de Confresa, conseguiram identificar o possível paradeiro do suspeito, em uma fazenda no distrito de Espigão do Leste.

Diante do levantamento, a equipe da Polícia Civil entrou em contato com os policiais militares que atuam no distrito, que foram até a propriedade, onde localizaram o suspeito, dando cumprimento à ordem de prisão.

O preso foi conduzido à Delegacia de Confresa para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 
Assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet