Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:45:01
informe o texto

Notícias / Polícia

13/02/2023 às 08:21

Suspeito ameaça a ex-mulher com faca e é baleado pela polícia

O homem tentou arrombar a porta da casa da vítima

Eloany Nascimento

Suspeito ameaça a ex-mulher com faca e é baleado pela polícia

Foto: PMMT

Um homem foi detido após ameaçar a ex-mulher com uma faca e tentar arrombar a porta da casa dela na noite desse domingo (12), em Mirassol d’Oeste ( a 297 km de Cuiabá). A polícia precisou deter o suspeito com um tiro. 

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 pela foi solicitado via 190 pela vítima de que seu ex- marido estaria tentando arrombar a porta de sua casa e que estaria com uma faca na mão. A guarnição se deslocou até o local.

Ao chegar no endereço indicado, os policiais perceberam que o suspeito estaria fugindo  e então iniciaram acompanhamento. Após perseguição, o homem foi localizado em uma residência abandonada com uma faca nas mão.

O suspeito recebeu ordem dos policiais para que jogasse a faca, como o mesmo negou, os policiais efetuaram um disparo de arma de fogo para contê-lo e realizar a detenção.

O suspeito recebeu os primeiros socorros ao ser atingido pelo tiro e em seguida foi registrado o boletim de ocorrências para as providências cabíveis. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Anivaldo Matos de Moraes 13/02/2023 às 00:00

    Esses polícias sempre tendo um motivo para atirarem em alguém, as vezes até em inocentes! É mais fácil atirarem primeiro para depois identificar o suspeito, né?

 
Sitevip Internet